segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MICROSOFT OFFICE 2016 PRO FINAL PT BR + ATIVADOR

MICROSOFT OFFICE 2016 PRO FINAL PT BR + ATIVADOR





ATIVADOR DO OFFICE 2016 ULTIMATE 1.1





Obs: Ao baixar o ativador, extraia o arquivo e desative o seu antivírus, pois ele pode pensar que é um vírus e excluir o arquivo mesmo antes de você clicar. Depois que instalar irá aparecer um ícone na área de trabalho, clique para abrir e depois siga a imagem acima. Pronto seu office 2016 estará ativado e pronto para ser usado. Agora ative o antivírus novamente, pode ser que ele exclua o ativador que está instalado, só é agora desinstalar ele lá no painel de controle e pronto. 


Não há dúvidas de que a Microsoft vem buscando se superar no lançamento de cada versão do Office, e com as aplicações presentes no pacote 2016 as coisas não seriam diferentes. 

Além de uma pequena mudança visual, o Office 2016 também traz como uma de suas principais características o fato de que todos os seus trabalhos ficam salvos no OneDrive, permitindo o acesso a eles sempre que necessário. Ter a possibilidade de enviar arquivos de até 10 GB para o OneDrive como forma de substituir os antigos anexos de email também é algo a ser comemorado por muitos

A inclusão de algumas ferramentas inteligentes é outro ponto que ajuda a ampliar as possibilidades para o Office 2016, bem como a opção de ver, em tempo real, modificações que são feitas em documentos do Word 2016. 

Até o lançamento da versão definitiva do Office 2016, é bem provável que a Microsoft ainda faça algumas alterações em seus produtos tomando pro base as opiniões oferecidas pelos usuários. Porém, há de se concordar que, até o momento, a empresa de Bill Gates fez um bom trabalho em seu novo produto.

28 comentários:

  1. Obrigado Esse Tutorial Escrito Me Ajudou Muito. Aqui Funcionou Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Valeuu, estou aqui para ajudar a todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. porque é que não consigo baixar dá-me a informação de que não consigo ahttp://adfoc.us/30593156569758brir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar clique no link abaixo para aprender a baixar: https://lh3.googleusercontent.com/-UQmpX2Xft3c/VphFfh0gGjI/AAAAAAAAErQ/1wLmPT3Yx6M/s912-Ic42/capture-20160114-172729.png

      Excluir
    2. Como se diz em Portugal,obrigada pela atenção. Continuo com o mesmo problema essa imagem não aparece, dá-me a mensagem certifique-se que o domínio está correto adfoc.us

      Excluir
    3. Amigo, creio que há no seu computador algum antivírus ou antispyware que esteja bloqueando esse site, desative todas as proteções destes programas e tente baixar novamente.

      Excluir
    4. já desativei o anti vírus e o anti spyware assim como a firewall e não consigo.

      Excluir
    5. Vou facilitar sua vida baixe neste link: https://mega.nz/#!chgS0B7a!9OAZRU7M7kNlhBhPfZdVeTMOR-T3sF0QJoQrLDU5MxY

      Excluir
    6. Baixe o ativador aqui também: https://mega.nz/#!Yl5hyaBS!3GgzaXttvK741IxeUEj-v8l76ZmF4Fk0Ns7Mde622mU

      Excluir
    7. o mega nao deixa mais eu baixa si eu nao paga tem algum outro servidor pra mim pode baixa

      Excluir
    8. Halex Minato, Tem um modo de baixar ele pelo mega. Baixe o Megadownloader 1.7 neste link: http://programasgratisnopc.blogspot.com.br/2016/05/megadownloader-17.html Obs: Já vem com um tutorial abaixo da postagem!

      Excluir
  4. Esqueci-me de dizer que utilizo o windows 10.

    ResponderExcluir
  5. já tentei com navegadores diferentes e também não dá.

    ResponderExcluir
  6. tenho pena, porque o seu blog é 5 estrelas.

    ResponderExcluir
  7. já estou a fazer o download, mas gostaria de solucionar o problema já que o seu blog é interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu computador está entrando neste site normalmente, pode ser algum roteador ou tem algum programa que bloqueia esse site neste seu computador!

      Excluir
    2. Se estiver algum blog pode postar ele aqui, este avontade!

      Excluir
  8. Obrigado amigo Pascoal, não tenho nenhum blog, talvez seja das configurações do router, mas disso eu percebo muito pouco, de qualquer forma fico muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Qualquer dúvida pode comentar, pois esse blog é nosso! Muito obrigado a você e a todos!

      Excluir
  9. como consigo a senha pra abrir os arquivos encriptados?

    ResponderExcluir
  10. Ativador fake, ele simplesmente roda um script que instala diversos programas maliciosos e/ou indesejados no seu computador sem o seu consentimento... um deles ainda te impede de restaurar o pc para um ponto anterior... já denunciei o link no mega... o kms verdadeiro não pede instalação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ifelismente também eu instalei esse programa no windows 7 e veio muitos vírus e consegui retirar os vírus com o ADWCLEANER, então eu instalei no windows 10 e apareceu o aplicativo que está na foto acima, ele funciona só para o windows 10, pois o windows 10 tem algum programa que faz ele funcionar. Me desculpe que eu não postei um comentário para avisar a vocês. Muito obrigado pelo seu comentário e volte sempre.

      Excluir
  11. https://mega.nz/#!chgS0B7a!9OAZRU7M7kNlhBhPfZdVeTMOR-T3sF0QJoQrLDU5MxY

    ResponderExcluir
  12. Além de não funcionar, o ativador infectou minha máquina com 7 vírus diferentes, 3 desses não estou conseguindo remover de forma alguma. Ao menos resta a certeza de que tudo que plantamos ou propagamos no intuito de prejudicar os outros volta para nós mesmos em dobro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU INTERATIVO